RENOVAÇÃO DE FROTA NET ZERO. ESTÃO PREPARADOS?

O setor de transportes continua dando contribuições ao governo na construção do Projeto de Descarbonização do Estado. Como parte das agendas que vêm sendo realizadas, na terça-feira, 30 de maio, o presidente da Fetransportes, Renan Chieppe, e presidentes dos sindicatos filiados - dentre eles, o SINDILIQES - tiveram mais uma rodada de conversa com o professor Rodrigo Rosa, responsável pelo projeto.

TRANSPORTADORES parceiros, vocês conhecem o projeto? Sabem o que vem por aí? Estão preparados financeiramente? Conhecem as tendências do tipo de produtos que teremos que usar? Diesel com até 25% de Biodiesel, carro elétrico, híbrido, a gás, etanol, metano ou hidrogênio?

Convido todos a conhecerem o projeto que está sendo desenvolvido, buscando soluções integradas antes da implantação.

Venham e façam parte deste time, composto dos presidente dos sindicatos que integram o Sistema da Fetransportes.

Não sejam pegos de surpresas! É de suma importância o parecer de todos que possam colaborar.

Do seu Presidente, Joceny Scheidegger Callenzane