PROJETOS NA ÁREA PORTUÁRIA E FERROVIÁRIA

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Espírito Santo, representado pelo presidente do CRT-ES, Valmir Xavier Martins, e pelo Procurador Lucas Muniz, se reuniu na manhã de ontem (22) com o presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas Líquidas, Inflamáveis, Gasosas, Corrosivas, Químicas e Petroquímicas no Estado do Espírito Santo (SINDLIQES), Joceny Scheidegger Callenzane, com o Secretário Executivo da Associação Cluster Marítimo do Espírito Santo, Fabricio Cardoso Freitas, e com o Diretor-Geral da Estrutura Administrativa do Campus Presidente Kennedy do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes), José Alexandre de Souza Gadioli.

Na reunião, foram apresentados para o CRT-ES os projetos na área portuária e ferroviária, na qual tem-se como finalidade a participação do Conselho como forma de valoração e qualificação do profissional Técnico Industrial.

#JuntosSomosMaisFortes

#CRTES #CRT #CFTES #CFT #conselhodostecnicosindustrial #tecnicos #técnicoindustrial #espiritosanto #ClusterMarítimodoES #ClusterMaritimo #PresidenteKennedy #Ifes #Sindliqes