PROJETO INOVADOR QUE NASCE DO SUL DO ESTADO É TEMA DE REUNIÃO NA CAPITAL

Fonte: SINDLIQES

Tem novidade vindo por aí! E quem adianta é o presidente do Sindliqes, Joceny Callenzane, que em parceria com a secretaria de Desenvolvimento de Presidente Kennedy, reuniu empresários de transportes e do setor de usinas, dia 1º de julho, para a apresentação do projeto Usinas Renováveis de Etanol, que visa não apenas o desenvolvimento do município, mas melhorias em todo o Estado.

A reunião, realizada no auditório do Setpes, em Vitória, e seguindo medidas de distanciamento de acordo com as indicações das organizações de saúde competentes, reuniu, além do presidente do sindicato, uma comitiva de Presidente Kennedy, liderada pelo secretário de Desenvolvimento, Flávio Matos Ferreira.

“Quando o Matos me contou que tinha um grupo trabalhando em um projeto ambicioso e inovador em Presidente Kennedy, conseguiu despertar minha curiosidade. E quando tive acesso ao escopo do projeto não tive dúvida do sucesso do empreendimento, que envolve, além de toda a parte industrial e econômica, a parte social. Este trabalho será de suma importância para o desenvolvimento da região e seus habitantes”.