Presidente do CRT-ES Negocia Nova Parceria com o Sindliqes

Na última reunião realizada entre o Presidente do Conselho Regional de Transporte do Espírito Santo (CRT-ES), Sr. Valmir Xavier Martins e o presidente do Sindliqes, Sr. Joceny Scheidegger Callenzane, foi discutida uma nova parceria estratégica para beneficiar o setor de transporte local. A reunião contou com a presença significativa do supervisor do Conselho Regional do Sest Senat, Sr. Marco Antônio Santos Rocha e o coordenador do programa Despoluir, Sr. João Lamas.

Durante o encontro, o Presidente do CRT-ES ressaltou a importância de fortalecer as relações entre as entidades do setor para promover melhorias significativas na qualidade e eficiência dos serviços de transporte no estado. A nova parceria visa não apenas aprimorar as qualificações de trabalho dos profissionais do setor, mas também buscar soluções inovadoras para questões ambientais e de sustentabilidade.

O supervisor do Conselho Regional do Sest Senat expressou seu apoio à iniciativa, destacando o papel fundamental da educação e capacitação profissional na melhoria contínua do setor de transporte. O presidente do Sindliqes também enfatizou a importância da colaboração entre as entidades para enfrentar os desafios enfrentados pelas empresas de transporte de cargas líquidas e inflamáveis no estado.

Além disso, o coordenador do programa Despoluir apresentou propostas para integrar práticas sustentáveis e ambientalmente responsáveis às operações de transporte, visando reduzir o impacto ambiental e promover uma mobilidade mais limpa e eficiente.

Com essa nova parceria em vista, espera-se que o setor de transporte do Espírito Santo possa avançar significativamente em direção a um futuro mais sustentável e próspero para todos os envolvidos.