Inovação em Reconstrução de Pavimentos Melhora Mobilidade Urbana

No dia 17 de outubro, o SINDLIQES (Sindicato dos Transportadores de Líquidos e Químicos do Espírito Santo) realizou um evento notável que trouxe inovação e tecnologia para o setor de transportes e infraestrutura viária da região. O evento contou com a presença do presidente do sindicato, Sr. Joceny Callenzane, e do diretor de Inovação, Tecnologia e Segurança, Sr. Vinicius Bocaiuva, juntamente com suas equipes. Além disso, o encontro reuniu expositores capixabas como: a Kakoa Brasil; a FrutiNi; a Meliponário Jardim de Mel e o Café Zandonade, e um dos destaques foi a participação da empresa ANDRADE BRITTA, representada por Ronald e Diego.

Revolucionando a Reconstrução de Pavimentos:

A ANDRADE BRITTA apresentou tecnologia de ponta em reconstrução de pavimentos, abrangendo ruas, estradas, pátios e muito mais. Com uma equipe altamente qualificada, a empresa demonstrou a eficiência de sua tecnologia em diversos locais previamente agendados, como pode ser visto nas imagens fornecidas. A iniciativa exemplifica a busca contínua do SINDLIQES por melhorias e inovações no setor de transportes e infraestrutura viária.

A tecnologia de reconstrução de pavimentos da ANDRADE BRITTA promete melhorias significativas, incluindo a redução considerável do tempo de isolamento das vias e a liberação instantânea do tráfego. Essa abordagem inovadora não apenas economiza tempo, mas também contribui para a melhoria da mobilidade urbana. O setor de transportes e infraestrutura tem muito a ganhar com essas inovações, que tornam as vias mais seguras e eficientes.

O evento não se limitou aos membros do SINDLIQES. Foi uma ocasião enriquecedora com a participação de diversos empresários e representantes de setores públicos, incluindo a CESAN e prefeituras locais. Essa colaboração entre o setor privado e o público destaca o compromisso de todas as partes em melhorar a infraestrutura viária e o transporte na região.

O evento realizado pelo SINDLIQES foi um marco para o setor de transportes e infraestrutura viária no Espírito Santo. A apresentação da ANDRADE BRITTA e sua tecnologia inovadora de reconstrução de pavimentos promete uma transformação positiva na mobilidade urbana e na eficiência do transporte. A presença de representantes do setor público e privado demonstra o apoio a essas inovações, reforçando a importância da colaboração para o progresso do setor.

Este artigo destaca a importância desse evento, as inovações apresentadas e o impacto positivo que essas tecnologias podem ter na região. E por fim nossos agradecimentos a toda equipe do SIDNLIQES, aos expositores e ao nosso novo parceiro ANDRADE BRITTA.