Alto investimento em ativos na empresa

Buscando atender uma das grandes dificuldades das transportadoras de cargas perigosas, hoje mencionaremos sobre o ALTO investimento em ativos na empresa.
Um conjunto composto de uma cavalo mecânico trator 6 x4 com um rodotrem de 6 eixos, novos, está entre 1.250.000,00 a 1.560.000,00 uma bacatela?
Convidamos a Vamos Locações, oriunda do Grupo da Júlio Simões, para apresentar o portfólio de produtos para o nosso segmento.
A simpática Gerente Regional e Comercial, veio de BH exclusivamente para atender nosso convite e, juntamente com o representante comercial Leandro Gonçalves, mostraram os benefícios fiscais e de capital que a empresa deixa de investir na compra do bem e faz a LOCAÇÃO, intensificando assim o seu capital, direcionando-o para o seu negócio, que é transportar, gol de placa, com se diz na gíria popular.
Entre os convidados, estiveram presentes o João Miguel da Cooperativa Multi Motal de Presidente Kennedy, Rogério Ribeiro da Comprex (Prestadora de Serviços) e Marcellus Ferreira da Bullet Liner (impermeabilização em tanques de aço carbono).
O presidente em Exercício, Joceny Scheidegger Callenzane agradeceu a todos e já está agendando um evento, para apresentar os produtos a toda a nossa categoria e demais parceiros.