INTEGRAÇÃO QUE SOMA!

Fonte: SINDLIQES/SEST SENAT

Foi realizada, no último dia 11/03, a primeira reunião do Projeto "Reunião Mensal com os Transportadores e seus Representantes".

Segundo o idealizador, o Sr. Joceny S. Callenzane (Presidente do SINDLIQES), o planejamento é que, no decorrer do ano, com esses encontros acontecendo, mais empresas se juntem à iniciativa para que possamos alinhar Entidade e Empresas, com o intuito de somar forças e criar estratégias boas e inteligentes, visando sempre a melhoria do segmento, que é o principal objetivo.

"Está mais do que nítido que o nosso segmento tem passado por dificuldades, com toda essa situação que está ocorrendo no país. Somos o principal meio de transporte no Brasil, nos seus mais variados produtos e isso tem que estabilizar. O Empresário tem que ter condições e segurança para dar suporte aos seus colaboradores. Com a situação se estabilizando, todos ganham. Essa iniciativa, de integrar a Entidade e as Empresas do segmento, é importante para que possamos ter força, junto ao Governo do Estado e Federal", complementa Joceny.

O encontro foi realizado na nova unidade do SEST SENAT, no município da Serra/ES (www.sestsenat.org.br/serra) e contou com a participação das empresas: Ademir Transportes, Divicargas, Ducloro, E.J Transportes, Fátima Transportes, Todacarga, Transcamilo e Transportes FS.

O próximo está agendado para o dia 15/04/2020, na localidade do SINDLIQES (Rua Constante Sodré, 265, Santa Lúcia, Vitória/ES).